.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, April 23, 2007

Treinamento - Practical Learning Oracle

Nos últimos dias, recebi vários e-mails com dúvidas sobre o Treinamento que ministro. Gostaria de elucidar um pouco mais como trabalho nesse curso.
  1. O Treinamento é exclusivo para empresas. Por que? Quando digo exclusivo, é porque escrevo o curso para a empresa, ou seja, não existe um curso igual a outro. Juntamente com a empresa, é discutido o "Estudo de Caso" e a partir do escopo fechado, levo uma semana escrevendo os slides, exemplos e conceitos que vou apresentar ao longo do treinamento. Todo esse material fica na empresa.
  2. O "Estudo de Caso" do treinamento pode e deve ser real, portanto, a empresa terá uma discussão de um problema real. Todos os envolvidos no treinamento apreenderão com maior facilidade o que for apresentado, porque estarão atuando com a matéria diretamente no dia-a-dia. O Treinamento terá flexibilidade na agenda para desvios dentro do programa.
  3. Para este modelo de treinamento, o número ideal para participantes é de 8 pessoas no mínimo e 20 no máximo. Existem outras modalidades, onde a discussão é mais ampla e genérica, comportando maior número de pessoas - modalidade Palestra.
  4. Este curso vem com plantão de dúvida, um período onde os alunos podem acessar diretamente o instrutor com alguma dúvida extra, pertinente ao treinamento após o término do curso, que deverá ser respondida em até 48 horas do recebimento. A dúvida deve ser enviada ao instrutor somente através de e-mail e se houver entendimento por parte do instrutor, ele entra em contato on-line (Telefone ou chat). Nesses casos, no ato do contrato é definido o período do plantão de dúvidas.
Penso que esses pontos são os principais diferencias que apresento em meu Treinamento, para saber mais sobre o curso acesse aqui.
Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?