.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, April 09, 2007

Tempos Difíceis

É provável que todos, entre os falíveis mortais, já passaram por algum tipo de enfermidade e se deram conta que, por mais que seja uma unha, a saúde é essencial. Estou passando por uma situação difícil e por isso não tenho tido oportunidade de atualizar o blog com tanta freqüência. Justo meus olhos estão com uma pequena infecção que demora a cicatrizar e isso me deixa impossibilitado de lidar com luz. Hoje, volto a trabalhar, depois de duas semanas "de molho", ainda não estou 100%, porém é preciso voltar. Espero poder voltar a escrever e produzir o mais rápido possível. Até breve!

Márcio Portes.
Comments:
Rafael milanez
é isso ai tio, espero que melhore,tambem estou com uma infecção no olho e nem estou podendo escrever nada no meu blog, mais é isso ai são fases da vida rs rs, quando melhorar marcamos um hotters , semana que vem vou comerçar trabalhar ali na Alexandre Dumas... Abs
 
Do fundo de meu coração, desejo que esteja melhor de saúde Tio.
Que Deus abençoe.
Forte abraço

Wagner Vinicius
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?