.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, December 10, 2006

Missão Cumprida

Me sinto realizado, nossa turma foi um sucesso. Missão cumprida!

Aprendemos sobre a velha senhora, o funcionário que só carimba, a faxineira, o garçom, o cozinheiro e todos os que fazem parte da estrutura do banco de dados - em analogia é claro. Estranho para que lê, familiar para minha turma ;-)

O mercado tem nove novos padawans prontos para usarem a força. Fernando (da terra do chopp), Volnei, Eduardo, Douglas, Geisel, João, Edson, Luiz e Fernando (da Pro). Que turma! O que dizer? Eles participaram, criativos, tornaram nossa semana muito agradável.

Entenderam, não entenderam, brincaram, estudaram, perguntaram, questionaram acima de tudo. Cada um à sua maneira, deixou marcas - Fernando, o da terra do chopp, ensinou como devemos confiar na força e não nos palpites (perdemos uma base e eu, o almoço ;-), Volnei com idéias brilhantes de como ganhar mais dinheiro, depois de uma aula incentivadora sobre o tema, Edu - esse é figura! O Horácio (eu posso chamá-lo assim) o mais animado, embora tenha traumatizado criancinhas, foi o destaque, muito bem humorado, era responsável pelas lucesss e também pelo nosso pequeno happy hour (No Cais-Cais há uma placa: Turmas de Oracle Não São Bem-Vindas!). Douglas vai tomar de volta umas senhas que ele emprestou, Geisel nos proporcionou segurança na infra-estrutura (1 computador por aluno e nenhuma falha), Fernando o da Pro me ajudou com o Luiz que bebeu muuuuuito mas nem se compara ao João que ainda identificou vários xaropes na cerveja, dentre eles o de milho, framboesa e cassis. Para finalizar Edson, o mineiro, quietinho ele fez de suas anotações uma apostila melhor que a oficial.

Essa foi a espetacular turma da semana de 4 a 8 de dezembro de 2006. Um verdadeiro presente de Natal.

Parabéns senhores!

Márcio Portes.

Labels:


Comments:
Caro Yoda! Sei que posso chamá-lo, assim. Obrigado, pelas palavras elogiosas, e faço minhas suas palavras. Realmente, era uma turma maravilhosa e aproveito para deixar um abraço a todos.
João Batista
 
Ó excelentíssima fonte de sabedoria! Deixarei registrado aqui o momento em que eu um simples mortal pude aprender tais lições com esta divindade do oráculo, o grande mestre Jedi Marcio Yoda Portes.
Foi uma turma e tanto além do grande aprendizado, encontramos grandes amigos.
Um abração a todos.
Fernando (Pro)
 
Caris$imo Mestre,
Agora com a força do meu lado, posso usá-la para o bem e tornar a vida neste ínfimo planeta um pouco mais seguro.
Obrigado pelas aguas do saber que aplacaram a nossa sede de conhecimento. Um abraço Volnei e que a força esteja com voces!!!
 
Graaaaaaaande Mestre da Sabedoria,

Somos muito grato pelos ensinamentos. AH! aquela velha senhora, já estou tentando encontra-la com mais frequência, e espero que um dia, não muito distante, eu a tenha na mão, como o Graaaande Mestre.

Outra coisa, eu não bebi muuuuito, estava tentando identificar os vários xaropes existentes nas cervejas do João, na próxima eu descubro!

Abçs..

Luiz
 
Fala Mestre, fala turma!!!

Gostaria de deixar os parabéns ao Márcio pela competência demonstrada e tbém a melhor turma que ele já teve na semana de 04 a 08/12/2006...ou seja, nóis ;)
Agora que conhecemos bem de perto a "Velha Senhora", com certeza aumentamos muito o nosso MTBF (Mâno Tâmo Bem na Fita)... palavras do Fernando-Pro.
Espero reencontrar a todos em breve para mais uma sessão de aprendizado e mais uma rodada de cerveja.
Sorte e sucesso a todos,

Fernando-Ribeirão
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?